sábado, 30 de janeiro de 2010

A trois !



Era uma vez...
Não, vamos contar direito dessa vez neh?rsrs
Ontem o dia foi agitado... o dia todo... Corri q nem loka pra fazer um mundo de coisas q a gente deixa pra fazer na sexta feira... Marcar medico, fazer feira, marcar baladas, ver se tem dinheiro no banco pra fazer tudo isso...rs O duro eh descobrir que não tem...rs Mas enfim...rs
Como a grana tava curta, resolvi fazer um programinha q achei q seria light... Maridão foi passear e eu fui pra casa de uma amiga visita- la... Na verdade to sempre por la, mas andei correndo demais e estava em falta com ela...
Somos amigas a... 3 anos acho... um pouco mais... Bom, somos muito amigas, nos damos muito bem e confidentes... Costumo dizer que , se ela quiser, arrasa com a minha vida, porque sabe todas as minhas erratas... rs
Mas voltando... Fui la... Um amigo nosso de outra cidade estava la, compramos vinho e ficamos ate altas horas bebendo e conversando... Numa outra ocasião, saímos pra tomar vinho ela e eu, bebemos horrores e voltamos pra casa atiçando ele pelo fone... Duvidando da capacidade dele em agüentar duas mulheres juntas... rs Nos esquecemos a conversa por um tempo, mas la pela 1 da manha ele fez questão de lembrar e tocar no assunto...
Obviamente o clima já estava propicio pra uma pegacao básica, mas... ela eh minha amiga afinal de contas!! Confidente, irma, já peguei o irmão dela, quase cunhada secreta!!rs Mas o vinho já tava forte na mente, o papo já tava quente, eu já tinha trocado uns beijos com ele, ele já tinha trocado uns beijos com ela...Quando percebi, ele já tava atrás de mim no banheiro... Qdo eu sai, ela entrou...rs E qdo ela saiu, entramos no quarto!!rs
Não vou dar muitos detalhes da transa... Foi especialmente divertido e prazeroso... O vinho nos deu a deixa pra fazer o q tinhamos vontade sem precisarmos de explicações no outro dia... rs Ficamos os três, num ritmo frenético, com beijos quentes entre dois, duas e os três... Muita boca naquilo, aquilo na boca, muita ajuda entre as amigas pra derrubar o gato... Mas ele foi firme e forte! rs Agüentou o que pode, o que não foi pouco... Só fechava os olhos pra não ver os beijos q trocávamos ela e eu ... Ele disse que era demais pro coraçãozinho dele... rs
A pegada foi ótima, muito obrigada... Sai de fininho pra voltar pra casa enquanto eles descansavam... Hoje pela manha passei la pra tomar café com ela, e saber se tinha abalado nossa amizade... Que nada! Quase não falamos sobre o assunto, rimos qdo o gato levantou de cueca pra ir ao banheiro com cara de acabado e já já vamos comprar a maquina de lavar nova dela... Espero que só comprar a maquina por hoje, q não tenha nenhuma outra coisa programada por eles... To EXAUSTA...rs Será q ateh a noite renovo as forcas???Rsrs

Beijos a todos, bom fds

Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário