segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Blog


Fiz o blog, mas estou devendo as publicacoes... Desculpem... A semana foi corrida, o fds dificil... rs Mas vamos ao que interessa... As NOVAS!!
Um amigo meu foi pra Turquia... Nos conhecemos pela net, ele eh turco e veio nos visitar esse mes... Um fofo de turco!!! Disse q nossos vestidos sao curtos, nos somos bonitas, rebolamos demais e que nao tem coragem de sambar... Tambem disse que prefere as morenas(claro q ele nao ia dizer q prefere as loiras na minha cara neh!rs), que gostou de caipirinha e que teve vontade de me comer...hahaha Ja sei o que querem saber... se transei com ele... NAO! Nao dei pra ele... Minha regra eh... SE VALER A PENA, MUITO A PENA... E nao era o caso... O turco ateh q era uma gracinha, mas romantico demais pra pegar uma mulher casada...rs E tbm tinha dinheiro e tive a impressao de que ele tentou me comprar... Nao dava pra entender muito bem o q ele dizia enquanto olhava minhas pernas e decote, balancando a carteira...rs Nos comunicavamos por gestos, o pouco de ingles que sabiamos e o tradutor online...rs

Fora isso, o de sempre... Cuidando da familia, sosegada... Sem muitos roles, sem muita badalacao... Conversando com os amigos... conhecendo pessoas... mas nada q me fizesse perder o folego... Alias, minto... Tem um Moreno sim q anda tirando meu sono... Mas vamos ver no que da, conto qq novidade...

Meu Ebano continua sendo meu ponto fraco... Mas esta tao dificil de nos vermos...Tava lembrando esses dias...Sao 5 anos,tempo pencas de amizade e carinho...e muito prazer, sempre!!

Ahhhh, queria mandar um beijo pro bb tbm... Sem nomes, mas ele sabe que eh com ele... Um fofo!! Um amigao...

Outra nova: Ainda vou ficar pelo menos mais um mes em casa,ainda nao tive alta...

Nova 3: Sexta-feira tem Mocidade!! Estarei la!!

Eh isso... Val, obrigado pela conversa... tem sido otimo conhecer vc... Moreno, eu nao mordo nao viu... sem medo de mim... rs

Prometo escrever com mais frequencia certoooo?

Beijos a todos...

Mel


Quem sou eu

28 anos, feliz, casada, mamae e de bem com a vida... Amante do sexo, da sacanagem pela sacanagem...