sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uma historia... de uma quinta a noite...



Era uma vez... O Moreno e a Maravilhosa... dois meses de vontade... Era uma vez um andar marrento e uma chave!
Era uma vez duas mentes feitas, um lugar escondido, uma mesa de madeira e uma varanda maravilhosa...
Era uma vez... A timidez inicial, as apresentações formais e o tempo do bang... Era uma vez, ele tão perto e ao mesmo tempo tão longe... Até ela o chamar pra perto... Até ela puxar ele e ele a beijar... Era uma vez... Os dois medindo forcas... ela perdendo, obviamente... Todos aqueles beijos e apertos... todas aquelas mordidas no pescoço fizeram ela perder o fôlego.... Era uma vez... Ele levantando ela pela cintura, passando as mãos por debaixo do vestido, erguendo ela pela bunda... As mãos deslizando por toda parte, no ritmo da brisa... Era uma vez uma camiseta verde jogada no chão... Era uma vez um vestido branco e preto enrolado encima da mesa de vidro... Era uma vez um corpete preto e um salto alto, um Moreno jogando ela na cadeira... Era uma vez a boca da Morena descendo devagar, pelo peito dele... Era uma vez os olhos fechados dele, enquanto ela ergue a cabeça dele pra beijar o pescoço... Era uma vez uma bermuda jeans no chão, uma cueca branca no chão, uma boca com sede dele... Era uma vez um penteado arrasado com as mãos dele empurrando a cabeça dela pra engolir tudo... Era uma vez ele segurando as mãos dela... uns tapinhas no rosto, sem que ela pudesse revidar... A mesa... Era uma vez ela encima da mesa... Era uma vez ele dentro da Maravilhosa... Era uma vez a Morena já sem sentidos e sem forcas pra querer mandar... Era uma vez o tempo parado... Outra vez ele bebendo água, um cigarro... Era uma vez a cadeira se mexendo no ritmo dos dois se pegando... era uma vez as pernas tremendo de frio... ou de tesao... Era uma vez... Ele virando o gatinho dela...Ele exercendo todo o poder que tem sobre ela... segurando as mãos, deitando de costas encima da mesa... Era uma vez uma dor gostosa enquanto ele entre devagar por trás... E depois com forca, no ritmo do tesao dela, do orgasmo dela... Era uma vez ela gozando presa nos braços dele, sem nem mais sentir dor... Outro copo d’água... Outra vez na cadeira... Era uma vez, uma historia com uma camisinha, com ela gozando e enlouquecida com a pegada... Era uma vez uma historia sem fim, por enquanto sem meio... Mas com um começo... delicioso!

Quer elogios? Você é mesmo um gostoso, delicioso, td de bom... E me deixou com dor nas costas!!rs

Beijos doces a todos, boa fantasia!


Get Me Bodied (Me deixe excitada)

Nove, quatro, oito, um
B-Day

Verso 1
Missão um
Eu estou colocando isto
Quando eles me vêem no vestido, eu pego alguem para mim (hey)

Missão dois
Tenho que fazer a chamada
Falando para ele pegar as garrafas quando eles tocam minha música (hey)

Missão três
Peguei minhas três melhores amigas
Como nós fazemos isso todo o tempo, nós fazemos isso de novo (hey)

Missão quatro
Pego a safra de Rolls
Deixo cair centenas, dizer para ele deixar isso na porta

[Pre-Chorus]
Não estou preocupada em me satisfazer hoje a noite
Dar duro naum mata ninguém
Por que vocês estão de braços cruzados ?
Eu não quero ficar excitada
Me excite (x5)
Se você quer o meu corpo porque não me deixa excitada ?(x2)

[Chorus]
Me excite
Hoje eu vou me liberar
Você pode me excitar
Hoje eu quero me liberar
Você viu meu corpo ?
Quero deixar tudo rolar
Quero festejar, quero dançar, eu quero me liberar !



Verso 2
Missão cinco
Saltar para frente da fila
Deixa-me ajeitar meu cabelo antes que eu vá para dentro (hey)

Missão seis
Tenho que verificar estes pintinhos
Porque você sabe que eles vão bloquear quando eu levar estas tapinhas(hey)

Missão sete
Tenho que fazer minhas rodadas
Olhando para os caras agora eu acho que o achei...(hey)

Missão oito
Agora nós conversando
E nós podemos pular a conversinha, vamos pegar direito para a perseguição (hey)

[Pre-Chorus]

Se você vê meu corpo
Eu tenho que saber o suficiente para saber se você pode pegar meu corpo
Eu sou do tipo rígida, eu estou me sentindo bastante bem para ver alguém
Eu quero levar isso para fora hoje á noite
Eu quero festa, quero dançar, quero ser eu mesma hoje á noite.

[Chorus]

Babe tudo o que eu quero é levar isso
Eu não estou preocupada, oh
Nós podemos dançar a noite toda
Me pegue e me deixe excitada
Aqueles meios vêm para mais perto de mim
Enquanto nós sentimos a batida
E seu corpo está me tocando (meu corpo)
Tudo que preciso é deixar isso ser
Não estou preocupada, não
Cara dança comigo
Sinta meu corpo
Não pare, apenas chegue mais perto de mim
Enquanto nós sentimos a batida
Com seu corpo me tocando (meu corpo)

Pegue alguém
Eu não tenho vergonha porque eu tenho que pegar o que é meu
Movendo meu cabelo, chutando meus sapatos
Vem garoto deixe-me trabalhar em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário