quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A tarde...


Bom, agora sao... quase 1 hora da tarde... Gente, q vontade de transar que eu to... Mas nao queria qualquer transa, com qualquer pessoa... Ateh porque nunca fiz isso... Mas um sexo bom, regado a bom humor e tesao... Aquele sexo que te faz ficar dias pensando em como foi bom e o qto vc quer denovo...Que te arrepia qdo vc lembra do toque sabe...Mas acho que hoje soh uma pessoa poderia me dar isso...

Eu sempre fui apimentadinha assim... Comecei tudo muito cedo...Primeira vez muito cedo, primeiro filhote muito cedo, primeiro casamento muito cedo...rsrs E os anos me fizeram mais experiente, menos ansiosa, mais gostosa e com o fogo alto...rs Duro eh encontrar alguem pra se embalar comigo e aguentar...rs

Talvez a tarde vou dar uma "saidinha"...rs Uma saidinha q vale a pena...espero! Como disse, ele eh o unico q pode apagar meu fogo, pq eh o q quero hj...E qdo quero alguma coisa, nao troco 6 por meia duzia...

Beijos a todos... Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário