sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

- Mel...
- Moreno...
- Eu vim soh pra saber do quer vc tem medo...
- Chave... Me espera...
- Quer ficar Moreno?
- Claro que quero...
- Não repara a bagunça...
- Morro de medo de cachorro...
- Tem aqui...Mais?
- Eh o que esperava?
- E eu , muito diferente?
- Não eh em qualquer lugar que tenho essa mordomia...
- Vamos entrar?
- A manipuladora...
- Esperando ... E?
- Atitude sua...
- Chega mais pertinho de mim Moreno...
- Morena... Você eh mesmo Morena...
- Coloca tudo Mel...nao consegue?
- Minhas pernas estão tremendo... Eh o frio... ou será que você ta me fazendo tremer já?
- Vem mais pra beirada da mesa Mel.... Quer ver Mel?
- Caiu água no seu cabelo Mel...
- Cretino... Safado...
- Cachorra... A essa altura, quer medir forca comigo ainda?
- Você volta amanha? Se não for voltar, eu levanto, coloco a roupa e vou embora...
- Você quer quer eu volte Moreno?
- Valeu a pena esperar?
- Quer mais Mel? Hein Mel?
- Tenta se soltar Mel... Não tem forcas?
- Você me responde uma pergunta com outra Moreno... Quer ou não quer me ver outra vez?
- Vai embora pensando em mim,não vai?
- Não, agora não...
- Eu quero... Me da...
- Senta Mel... Quer água?
- Não... Vou acender um cigarro pra você...
- Não eh melhor que um quarto de Motel Mel?
- Passa um fim de semana comigo, tem coragem Mel?
- Não... Sabe que não posso...
- Mas você quer, não quer Mel?
- O que eh a tatoo? Escreve meu nome aqui do lado do dele Mel?
- Duvido que ele faz assim...
- Relaxa...
- Devagar... Filho da puta...
- Devagar... Caralho...
- Sabe o que eh isso?
- Não tira... Espera...
- Soca assim...Vai me fazer gozar... Não para...
-Senta aqui Mel...
- Outra camisinha? Não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário