terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Atualizando....


OI queridos, como estao? Todos bem?
Andei um pouco sumida do blog porque o marido resolveu tirar FERIAS... Uma semana em casa... Nao ta sobrando privacidade e tempo pra escrever muito... Mas...vamos as novas...rs
Onde paramos? Na noite de sexta... Menage a trois... Um dos melhores que ja fiz...rs
Bom, sabado eu fui passear com meus amigos... Fomos ao shopping,tomamos cafe, conversamos, nos aticamos... mas foi so. Sabado fiquei com meu marido a noite toda, foi delicioso dar pra ele. Uma das melhores transas que tivemos...
Domingo o marido foi visitar a sogra... Eu fui pra casa da amiga, mas ela nem tava la...entao fiz companhia pro amigo... Bebendo, conversando e transando...rs Ele realmente sabe o que faz...
Ontem passei o dia com o marido, q anda insaciavel e nao tem me dado tregua... Mas como gosto de uma disputa, estamos vendo quem eh derrubado primeiro...
Eh isso gente... As outras novidades nao sao tao relevantes e nem de interesse de todos...

Como disse, essa semana estou enrolada com ele...Mas passo por aqui,sempre que poder...

Minuto recadinho...
Bru, discricao, sempre!
Moreno, mais uma noite sem dormir por sua causa, vai ter q comprar o calmante...rs


Beijos a todos! Cuidem-se

Mel!

Um comentário: