quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Familia eee, familia aaa... Familia! - E mais de sexo, claro!


Hoje o dia comecou daquele jeito... Tia ligando pra fofocar, irma ligando pra se queixar da falta de tempo, voh ligando pra reclamar da falta de visita... Filhos a mil!!! Ja nao consigo pensar num passeio diferente pra distrai-los nas ferias... Adoroooo a companhia dos meus pequenos, mas acho que nem eles me aguentam mais... E ta tao longe das ferias acabar...rsrs Ja brinquei de bola, empinei pipa, fiz roupa pra boneca, parque da Xuxa, parque da Monica, parque da vila, casa dos primos... Nao tem mais o que inventar!! To aceitando sugestoes...rs

Ontem tive uma torrida noite de amor... hahaha Vinho gelado, carinhos pencas, tudo romantico, a luz de velas... ele encima de mim e... ... a bebe acordou!!rsrs Toca vestir roupa, fazer cara de paisagem e fazer dormir denovo... O marido acordou as 5 da manha, tava exausto, o vinho ja tava fazendo o efeito na segunda fase... preguicaaaa... Resumindo: minha noite que prometia, virou uma rapidinha de meia hora... Ta vendo porque nao da pra ser monogamico???rs Meia hora de sexo soh me esquenta...rs

Mudando de assunto... Meus amigos do orkut estao diversificados...rs Tem tarado, encoxador, curioso, brancos, morenos, negros, mulheres, casais... Doido pra tudo!! E eu que ja sou doida tbm, vou add quem eu acho que pode me fazer, pelo menos, rir.. Ja da pra realizar qq fantasia... De menage a orgia...rs

Bom, eh isso... Volto mais tarde. Torcam comigo pro tempo passar: preciso que a sexta chegue logo, to precisando SAMBAR!!!

beijos beijos

Mel

3 comentários:

  1. Noite louca, mas sempre acompanhada de um bom vinho, rs..vc é demais mulher bjos

    ResponderExcluir
  2. meu nome é sugestão...rs.....bjjj ass Eds

    ResponderExcluir
  3. meu nome é sugestão..ass Eds

    ResponderExcluir