quarta-feira, 3 de março de 2010

Atualizando...

Oi amores! Como vao todos? :D
Bom, desculpem a demora pra atualizar... Como ja disse, marido de ferias, to da cama pra mesa, da mesa pro banho, do banho pra cama, da cama pro chao, do chao pra cadeira...rsrs Primeiros dias, ja viu neh...rs

Entao,escrevi esse texto ai embaixo... E vou deixar a pergunta de sempre no ar... Sera q eh? Sera q nao eh? Sera q foi ontem? esse fds? mes passado?hummmm
beijos a todos! Vou respondendo conforme vai me sobrando folego, certo?rs

beijosssss

"Um fim de semana todo...

Sexta-feira...Acendi demais o gatinho... Duvidei da pegada, passei a semana atiçando...
Sexta-feira. Dormindo sozinha, eventualmente. Mas dormindo. Sexta-feira... 1:40 da manha... Meu celular tem um barulho enorme, quase acorda todo mundo.
"Alo? Onde vc ta? Sexta-feira...Eh hoje!"
"Vou me vestir.Pronto?"

20 minutos... Foi o tempo q levei pra chegar la. Oi, oi, boca na boca, mao na mao, tudo na mao, um escurinho na rua e... os sussurros aumentaram o bastante pra eu querer...
"Coloca amor... Aqui mesmo... Eu quero... "

Que pegada... Nao dava pra ficar na rapidinha do carro... Motel! 2:30 da manha... Nem um minuto de descanso, nem doh... O gato tem a pegada deliciosa... Me deixou enxarcada de tesao... e de gozo... Qtas vezes gozei? Nao sei!

"Minha vizinha santinha...Gostou do seu brinquedo novo?"

6 da manha! o gato atrasado pro trb ja! E nos ali, naquela pegada louca, sem parar... Saimos do motel nos agarrando, cheios de tesao ainda...

1 da manha do sabado... Fone!
"Vamos?"

Um role enorme, uma volta por ai, uma pegada denovo... e q pegada... O espelho do teto, os gemidos, os sussurros,os beijos, tudo denovo... E eu gozando feito doida, ja no bang... 5 da manha... vamos?

Domingo,...
"Vamos?"
Soh q dessa vez, a pegada foi no carro, na rua...não deu tempo...era tesão demais...
6 da manha e o gato atrasado denovo...rs Mas como foi bom... Sem forças, sem dormir três dias, sem descansar,mas a semana é pra isso não é??

O melhor... o mais viciante, o menos disfarçado e o mais apaixonante caso... Será que dura? Dura sim... Pelo menos até o próximo fascinante...."

Beijos a todos

Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário