quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Brincadeirinhas!


Oieeee!!! Como vao todos?Eu to otima! Melhorei da anemia e ja to ficando boa...Alias, boa nao, porque boa sempre sou...rs Estou ficando...mais saudavel...rs
Ontem o dia foi corrido...e essa madrugada tbm...rs
Quebrei as regras...Peguei o amigo do amigo do marido! Oh vida...!!rs Mas foram soh uns beijinhos, uns amassinhos... Nao resisti os olhos verdes do lovebaby... hahaha Mas festa de verdade aconteceu essa noite... Apesar da TPM e da impossibilidade de penetracao, resolvi fazer uma surpresinha pro amor... Velas, frutas e chantillly deram o clima pra uma noite de brincadeirinhas... E as brincadeirinhas foram noite adentro... Qdo demos conta, ja eram 5 da manha e ele nem foi trabalhar... Acho que brinquei demais com o maridao...passou mal!rsrs Passou o dia no hospital fazendo exames do coracao... Ta tudo bem viu gente...Nao sou a viuva negra...Soh fiz ele se esforcar demais...rsrs Nada q um calmante e um remedinho de pressao nao desse jeito...rsrs Foi bom...ele aproveitou as horas q tem de saldo pra descansar tbm...
Mas eh tao bom brincar!Vendar os olhos, alimentar com uvas e seios e morangos... Cerejas, coxas e maos... Que eu contei, ele gozou 4/5 vezes... E pra nao ficar na mao, um OB me deixou livre pra masturbacao... Adoro!!!
Ver meu marido com o tesao que vi ontem me deixa doida de vontade!Alias, to subindo pelas paredes... Nao vejo a hora de acabar... E como eu disse pro meu amiguinho... COITADO DE QUEM EU PEGAR!!!! Eh, pq o marido ta proibido de brincadeiras e afins por uns dias... AI ai viu... Pra ajudar ele ainda voltou a estudar... Ficar sozinha a noite em casa eh tao triste... :( Alguem se habilita a me fazer cia?rsrs

Bom, eu hj vou deitar cedo... Cansada!
Na fotinho, eu e marido...

Beijos a todos... Logo mais to de volta!!

Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário