quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um conto...

http://www.youtube.com/watch?v=OhPsRa6GRXs&feature=player_embedded

Bom dia meus amigos!!! Como vao todos??
Eh isso ai...Jah eh quinta-feira...E eu to pra la de feliz hoje!!!rs
Recebi muitos emails ontem, nao tive como responder a todos e alguns eu nao vou responder mesmo.Quais eu nao vou responder? Os emails dos caretas e preconceituosos.Nao preciso dizer o que escreveram, mas sao pessoas que acham "errado" uma mulher casada com um blog sobre sexo e sobre suas aventuras. Engracado como as pessoas sao... De alguma forma, chegaram no meu blog e com certeza nao foi atraves do blog da Turma da Monica e nem da comunidade "Eu sou santo" do orkut. Se toquem e cuidem de suas vidas, que eh melhor!
Tambem recebi uns emails duvidosos... Um dos meus seguidores quer saber se as historias sao reais ou se sao soh "CONTOS"...Sera que sao? Sera que eu sou mesmo a Mel? Sera que nao sou um homem de meia idade , bigodudo e barrigudo, um jornalista aposentado, que resolveu sair do armario virando mulher no blog e contando fantasias escondidas no proprio interior??? rsrsrs Sera que nao sou sua mulher querendo colocar o tesao e os desejos pra fora? Sera que nao sou sua vizinha gostosona que vive te olhando de lado qdo vc sai pra trabalhar???rs Sera?? rs Que diferenca faz quem sou? Que diferenca faz se eh real... ??? O que importa eh que vcs se divirtam !!!!!

Bom, hoje eu tenho um "conto" novo... To escrevendo e assim que terminar eu posto.Se eh verdade? Nao sei... Talvez sim, talvez nao. Quem me conhece, sabe. Beijos

PS1 : Beijos pro Nego
PS2 : Carnaval chegando gente! Adoro essa musica, porisso postei o video...Entrando no clima!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário