terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A TPM, a menopausa e os homens...

Bom dia queridos... Como vao todos?
Primeiro, muito obrigado pelos emails... Sei que nao respondo todos, mas nao da tempo mesmo... Um beijinhos especial pra Lika, leitora assidua, e o Jack. :D
Bom, hj vou falar de uma coisa diferente... Estou revoltada! rsrsrs
Ontem a noite eu estava conversando com o xerife(marido!) e a uma certa altura da conversa ele confundiu TPM com Menopausa... Ai perguntei se ele sabia o que era menopausa... Adivinha a resposta? NAO! Nao soh nao sabia o q era menopausa, como nao sabia pq a mulher tinha tpm, nem q uma hora ela nao menstrua mais... O que ele achou? Que a mulher poderia ter filho ateh os 100 anos? To revoltada! Os homens as vezes sao tao displiscentes! O meu marido tem obrigacao de saber pq todo mes eu mando ele embora, eu brigo com ele, choro e esperneio gente!rsrsrs Ele tem q saber o que eh TPM... nao acham meninas? Alias, todo homem q se preza, tem q entender um pouquinho do universo feminino! Como um cara pode amar uma mulher e nao saber que tem uma semana no mes q ele nao pode nem encostar no peito dela que doi? Alias, vc sabia que se a sua mulher te matar e provar que estava na TPM tem atenuacao de pena??Queridos, eh pra propria seguranca de vcs saber o ciclo menstrual das mulheres de vcs!! rsrs
Mas enfim... Ja disse q se houvesse uma outra vida pra se viver(coisa q nao acredito),eu gostaria de ser homem! Saber como eh fazer xixi de pe, transar sem pensar, ter filho sem engravidar! rsrsrs

Mas vamos trocar de assunto, q esse papo parece de mulher na TPM... hahaha

Ontem tivemos clube da Luluzinha aqui em casa... Mulheres, cerveja, pizza e fofoca!Adorooooo... nao a fofoca em si, pq nao me agrada muito, mas a cia das minhas amigas eh o maximo... comeca com um boa noite sem graca e qdo vemos ja esta a maior algazarra aqui... eh mulher pra todo lado... Algum homem a fim de participar da festinha?Eh um arem hein...rsrsrs

Bom queridos, por hj eh soh... Tenho mais algumas coisas pra escrever, mas vou cntando aos poucos, certo?

Beijos a todos, boa semana... ou o q resta dela!

mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário