sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ele...


Oie! Como vao todos? Eu morrendo de saudades de vcs!!! Nao tenho tido muito tempo pro blog, pros emails, pro msn... Mas sei que entendem... As criancas, minhas prioridades...
Bom, to postando o "conto" q escrevi semana passada, postei e tive q tirar...Uma longa historia... Mas ta ai pra quem nao leu...rs
Beijos a todos...
Mel

"Ele era como eu imaginava... Alto, com as maos enormes, com a pegada de gente grande...rs Um Ebano... Literalmente...
Timido! Chegou sem graca, beijinho no rosto, sem saber onde irmos... Paramos num barzinho... Ele me olhando, acho q conferindo se eu existia mesmo...rs Qdo percebia q ele virava, era minha vez de olhar... eu e minha visao de raio x...rs
Bom, foram 2 horas de muita conversa, de muitos olhares... Ele seguindo meu rebolado enquanto eu ia ao banheiro, eu olhando a boca dele bebendo o suco... e derepente... a paquera ficou insustentavel e saimos de la... qdo cheguei no carro, ele ainda tava timido, mas foi soh eu me virar e... aff... que beijo!!! Me tirou o folego, fez minha boca inchar de tanta gana e tesao q tava...A rua lotada de gente e eu nao resisti... abri o ziper da calca dele e minha boca foi automaticamente pra la... qdo me dei conta do q tava fazendo, levantei e disse q precisariamos sair de la... E foi o q fizemos...
Nunca vi 10 minutos mais demorados na minha vida... Parecia q nao chegariamos nunca!...Subimos as escadas com ele me apertando e me beijando e mordendo meu bumbum...rs Qdo chegamos la, nao deu tempo de muita coisa... Arrancamos as roupas(ou metade delas, pelo menos...rs), muita boca naquilo, aquilo na boca, muitos beijos, muitas lambidas, muita mao, muitos abracos... e qdo eu senti ele entrar em mim, meu corpo todo se arrepiou... Nao foi soh pelo fato dele ser um Ebano dotadissimo... Mas pq ele entrou devagar, daquele jeito que soh quem sabe o que faz consegue,,, E ai foi soh curtir... Tive q levantar umas duas vezes pra respirar, pq o gato sabia mesmo me levar pro Ceu... Que boca era aquela... Me fez gozar em 5minutos com aquela boca me chupando... Aiai...
Enfim... o negocio tava tao bom, q trocamos a camisinha umas 3 vezes, pq a queridinha insistia em querer sair... Mas foi delicioso, maravilhoso, gostoso, doce e cheio de tesao... Passamos duas horas la, transamos uma vez soh, mas foi o suficiente e muito melhor do q uma noite inteira com varias fodas... O cara eh bom ! rs
A noite acabou qdo olhamos no relogio e vimos q o tempo ja tinha ido... Saimos de la ainda com tesao e cheio de vontade... Um outro dia, quem sabe, nao nos saciamos??rs

Eh isso queridos... Soh mais uma historia...ou sera mais um acontecimento?
Como sempre digo...quem me conhece, sabe!"

Beijos a todos

Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário