quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Eu sou o que voce nem imaginava que eu fosse...rs


Oie!!! Como anda a ressaca?rsrs Ta dose trabalhar hoje neh nao?rsrs
To passando soh pra dar um OI... Bebi um pouco demais ontem, nao sei onde arquivei o post do Nego, nem onde escondi a foto no pc...rs Hj eh bem dificil lembrar de alguma coisa...rs
Ontem eu fui pro samba sambar ! rs Me acabei , revi amigos, dancei pencas, conheci pessoas maravilhosas, fui paquerada pelo seguranca, pelo traficante e mais alguns tipos "basicos" do samba da periferia...rs Eu adoro minha galerinha... Faz tempo que nao me divirto tanto! Ainda tive tempo de trombar um amigo especial,trocar uns beijos dentro do carro, uns amassos... Ah se carro falasse...rsrs
No geral, o carnaval foi bem tranquilo... Tirando a parte do peso na consciencia(rs)e de ter ficado 3 dias sem transar, me diverti... Marido se animou, passou a tarde e a noite da segunda tentando me derrubar na cama...tadinho...rs Ai na terca acordei tarde,transei denovo, tomei cafe na cama e dormi mais um pouquinho antes de eu sair pra um lado e ele pro outro...rs O que ele fez? Nao sei... Nao perguntei e nem vou perguntar. Combinamos assim!
Hoje to de boa... Cansadinha, me alimentando pelos dias q soh bebi e tomando bastante agua...rs COmendo bastante gelo!! rsrs E esperando o ultimo minuto da quarta de cinzas... Ja ja ele chega, as criancas chegam, mas o carnaval soh acaba amanha... Hj tem samba na vila...!!! rs
Bom restinho de semana a todos... E continuem se divertindo com responsabiliade!

Beijos, beijos Da Mel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário