segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

De volta...


Bom dia!!! Como vao todos??? Sentiram minha falta??rsrs
Primeiro brigado pelos emails, recados, postagens... Eu to bem sim... Como disse, marido em casa, nada demais... Sem tempo mesmo pra escrever no blog.
Mas como podem ver ai embaixo, alguem andou atualizando as novidades pra mim... Meu amigo fez o favorzinho de contar como foi meu sabado!!rs
Mas vou dar meu PONTO DE VISTA...rs
Bom, sabado eu fui passear com esse amigo... Foi um passeio delicioso! Nos encontramos( e ele chegou atrasado, olha que feio!), saimos, e fomos parar na cama, como ja planejado...rs (desculpe amigo, mas era o q eu planejava mesmo...rs)
Foi delicioso... Uma tarde cheinha de prazer, carinho e muitooo banho... Nao eh q achei alguem q gosta de agua tanto quanto eu? Saimos de la exaustos e enrugados...rs
O gatinho eh um doce, uma cia especial... Bom de cama, bom de papo, bom amigo... Querendo me roubar pra ele...rsrs Sera q pode???rs

Uns beijinhos na orelha que Meu Deus!! Que beijinhos sao aqueles... Me fez desmontar, me desarmou sem nem me tocar direito... Sabe aquela pegada onde os corpos se adaptam perfeitamente? Sabe qdo de lado as curvas se encaixam um no outro direitinho, e nao da nem pra ver nada no meio?rsrs entao!! Foi assim, eh assim... DELICIOSO!

Domingo fiquei de boa... Descansando... E ja com medo do carnaval...rs

Eh isso queridos... Prometo responder cada um de vcs, aos poucos, assim q eu tiver tempo...

Beijos, cuidem-se Boa semana

Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário