segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval... Carnaval? Festa da carne?


Oie queridos... Nao vou me desculpar denovo pela ausencia, porque ja virou uma constante...rs Mas, como eu ja disse, eh dificil postar qdo marido ta em casa e no meio do carnaval eh mais dificil ainda...
Esse ano fiquei em casa no carnaval... Chorei qdo vi minha escola desfilando e eu nao estava la(Sou Mocidade amor, bato no peito... Morada!!), chorei qdo vi o Carnaval de Salvador pela tv e eu nao estava la, chorei qdo quiz sair e nao pude...rs Presa! Mas nao pelo marido ou por nada... Presa porque nao consegui sair. Ja ouviram falar em CONSCIENCIA? Ja neh... e PESO NA CONSCIENCIA, alguem conhece, ou soh eu?rs Tudinho a favor... Convite pra camarote,pra desfile,pra festa open, convite pra baile, convite pra vadiar, convite pro desfile da vila...rs Convite tinha. Vontade tambem. Mas eu nao fui. To tentando ainda descobrir porque...rs
Mas enfim... Hoje ainda eh segunda-feira, vamos ver o que acontece ateh a quarta de cinzas...rs
To devendo um post pra vcs, mas to esperando uma foto pra postar junto... Logo ta ai pra vcs sonharem...rs
Eu nao tenho muito o q falar hj... Nao soh fiquei em casa no Carnaval, como tbm nao fiz sexo... Como estou com isso? Subindo pelas paredes. 3 dias sem sexo pra mim eh como um mes pra maioria das pessoas... Mas a consciencia e a pressao alta do marido me fizeram sossegar..Ateh qdo? Nao sei... Os convites estao ai.Os filhos estao passeando. O marido vai trabalhar.Sera q encontrei uma grade pro meu tesao?Nao acho possivel... Qdo ele aumentar de verdade, vai derreter esses pensamentos tradicionais e retrogrados que tomaram conta da minha mente...rs
Curtam queridos, divirtam-se... A vida eh feita pra isso... Mas usem camisinha, certo?A maior taxa de natalidade eh sempre registrada nos meses de outobro / novembro. Reflexo do carnaval irresponsavel.E nos fazemos, mas nao fabricamos, certo?rsrs

Beijos a todos

Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário